Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de FRETE FIXO MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp (12) 997046506
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo (12) 997046506
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhamos em todo território brasileiro.
Para calcular seu frete, é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir o CEP
Quais as formas de pagamentos?
Aceitamos Cartões de crédito, e PIX
Qual custo do envio Frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço de entrega, no checkout.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com